quinta-feira, novembro 08, 2007

- O Sentido Das Coisas E As Coisas Sem Sentido -





No fundo, aquilo que procuro é um sentido base para cada palavra, tentando(em vão) dar-lhes um único sentido. É claro que eu jamais irei encontrar tal sentido, na realidade nem tem sentido. E com isso não me tenho sentido muito bem. Se bem que nunca me senti nem bem nem muito mal. Sempre estive num intermédio sem sentido. Tinha mais sentido se eu sentisse alguma coisa concreta, sempre igual, como o sentido das palavras sem sentido, sente-se e pronto. Mas sabemos que não é bem assim. Se deixarmos passar algum tempo sobre qualquer palavra ou frase, arranjamos sempre maneira de lhes dar outro sentido, mesmo que esse sentido não tenha sentido.
A direcção das coisas na nossa memória vai sempre em qualquer sentido, seja no de melhorar as coisas sem sentido, seja no de dar sentido às coisas.
É assim a vida, sentida. Mesmo que não tenha sentido.

A natureza das coisas, normalmente, sáo as coisas da Natureza.


28/o7/2004 - 19h31m

1 comentário:

Anónimo disse...

tas todo fodidinho da marmita....