sexta-feira, dezembro 16, 2005

- Alterar Os Sentidos




Escrever para quê?
Se os gestos valem mais que mil palavras
E os gestos ... para quê?
Se o sentido está no segredo do olhar 
E olhar ... para quê?
Se o tacto é o segredo dos sentidos
E para quê tocar?
Podendo apenas imaginar que se toca ...

Porque escrevendo à a certeza de um amanhã?
Porque os gestos dão sentido às palavras?
Porque o olhar dá sentido aos gestos ?
Porque o tacto dá sentido ao olhar?

Porque imaginar que tudo isto faz sentido
mesmo passando revés à vida
Sei que posso trocá-la por um sonho.

Porque trocando-a por um sonho 
Sabendo-me nele real
Posso alterar o sentido dos próprios sentidos
Posso saber que não mais vou acordar
E sentir-me bem com isso

Porque um sonho, não é apenas um sonho 
É a extensão de mim e da própria realidade
São as palavras que nunca escrevi
E as coisas que nunca fiz
São os caminhos que nunca percorri

Porque um sonho é feito de momentos de algodão
Onde não se ouvem meus passos
Nem o roçar de minhas asas
Pois eu ... sou a essência do próprio sonho.

1 comentário:

Anónimo disse...

ke espectáculo adoro esses quadros de anjos ke fazes parece mesmo ke te inspiras em mim sim pk anjo belo ke sou ,acredito ke sirva de inspiração
continua tens jeitinho para a cena